Implante Capilar

implante-capilar

CALVÍCIE – IMPLANTE CAPILAR FIO A FIO

Quando a Calvície se instala antes dos 20 anos de idade,a perda estética atira o emocional sobre a vida social, profissional e afetiva do indivíduo. Quando se define após os 45 anos, é encarada com certa compreensão, mas nunca é recebida com alegria. Nas mulheres a Calvície origina um sofrimento cuja intensidade irá variar com o grau de importância votado ao patrimônio estético. . O Micropunch- implante de cabelo fio a fio- é a única técnica capaz de eliminar calvície em definitivo Consiste na retirada de folículos pilosos das partes laterais e da área posterior da cabeça, onde os cabelos não morrem, para enxertá-los na região afetada pela calvície, que é sempre a parte mediana.

O Micropunch, além de eliminar a calvície na área tratada, não deixa cicatriz nem o aspecto antiestético de “cabeça de boneca”, resultante de técnicas obsoletas.

A quantidade de cabelo a ser implantado dependerá obviamente do potencial da área doadora. No entanto, até certo nível, a eventual insuficiência de material pode ser compensada por uma distribuição harmoniosa do estoque de folículos doados.
A naturalidade do resultado requer que a nova linha dos cabelos seja delimitada pela implantação de folículo por folículo, cabendo o enxerto de 2 a 4 folículos daí para trás.