MASTOPLASTIA COM PRÓTESE DE SILICONE

mamaartigo

Os motivos que levam as mulheres a recorrerem para uma cirurgia de aumento das mamas geralmente são quando a mulher não tem suficiente material mamário para prover o aumento do volume dos seios. Serve ainda para reconstituição mamaria após certas cirurgias, como a mastectomia, tanto subcutânea como radical, em casos de agenesia (ausência de seios) e hipomastia (seios pequenos) unilateral ou bilateral.

As deformidades que afetam as mamas chegam a acarretar distúrbios emocionais, dada a simbologia dos seios, associados à feminilidade, embora muitas também busquem aumentar as mamas para enrijecer e porque seios maiores estão associados à sensualidade. É usada uma prótese que garante firmeza, formato e aparência natural da mama.

Todas as técnicas cirúrgicas são feitas para que a paciente possa amamentar, caso engravide após a cirurgia. Além de aprimorar a técnica do não deixar cicatrizes na auréola nem no sulco mamário e sim na região axilar, dando um resultado final mais estético e funcional.

Esteja sempre atenta quanto ao profissional que irá realizar sua cirurgia, o cuidado é fundamental.Conheça seu cirurgião!

Venha conversar conosco!