Nádegas

silicone-nadegas

INCLUSÃO DE PRÓTESE DE SILICONE PARA AUMENTO DA REGIÃO GLÚTEA (NÁDEGAS)

Você estará prestando uma inestimável colaboração a “você mesma” lendo com atenção as observações que faremos às inevitáveis perguntas que todas as candidatas a cirurgia de aumento das nádegas costumam fazer ao seu cirurgião plástico. Os implantes gelatinosos de silicone para região glútea são indicados para aumento das nádegas. Reconstituição ou correção das nádegas em casos de hipoplasia das nádegas.
As diferentes deformidades que atingem as nádegas poderão afetar inclusive o lado emocional. O silicone para aumento da região glútea tem a forma oval com um volume de 100 cc; 140 cc; 250 cc e 300 cc. O mais usual é o de 250 cc..Ele é constituído de envelope de elastômero de silicone, cheio de gel de silicone na consistência e resistência necessárias à região onde vai ser implantado.Com a finalidade de aumentar o volume da região glútea e não levanta-la (suspender). Como muitos pacientes pensam.

 

RECOMENDAÇÕES SOBRE A CIRURGIA PLÁSTICA DAS NÁDEGAS:

A) RECOMENDAÇÕES PRÉ-OPERATÓRIAS:

1) Comunicar-se conosco até dois dias antes da operação, em caso de gripe, indisposição ou antecipação do período menstrual.

2) Internar-se na clínica, obedecendo ao horário de internação.

3) Se a cirurgia for às 8:00,venha em jejum de sólidos e líquidos após às 22:00 do dia anterior à cirurgia (em caso de anestesia geral ou local), se for á partir das 13:00 tome l xícara de café, leite ou suco, sendo permitido até 02 bolachas, até 8:00 da manhã.

4) Compareça acompanhado(a) para a internação se desejar.

5) Se estiver em uso de qualquer medicação autorizada pelo Clínico/Cardiologista, deve trazer para a Clínica no dia da cirurgia. Fazer uma relação da medicação usada nos 7 dias que antecedem a cirurgia.

6) No uso de qualquer droga (medicamentosa ou não) cigarro ou qualquer tipo de fumo, álcool, etc… comunicar ao nosso clínico durante a avaliação do risco cirúrgico.

7) Programe suas atividades sociais, domésticas ou escolares, de modo a não se tornar indispensável a terceiros, por um período aproximadamente de 2 semanas.

 

B) RECOMENDAÇÕES PÓS- OPERATÓRIAS:

1) Evitar esforços nos 7 primeiros dias.

2) Obedeça às instruções que lhe serão dadas por ocasião da alta hospitalar.

3) Evite molhar o curativo, até que seja autorizada a fazê-lo.

4) Não se exponha ao sol ou friagem, até 2ª ordem.

5) Alimentação normal (salvo casos especificos, que receberão orientação)

6) Volte à Clínica para curativos subsequentes, nos dias e horários estipulados.

7) Consulte este folheto informativo quanto à evolução pós-operatória, tantas vezes quanto necessário.

8) Provavelmente você estará se sentindo tão bem, a ponto de esquecer-se que foi operada recentemente. Cuidado! Esta euforia poderá levá-la a um esforço inoportuno, o que determinará certos transtornos.

9) Não se preocupe com as formas intermediárias nas diversas fases. Tire conosco suas eventuais dúvidas.

10) No dia da alta a(o) paciente não deverá dirigir o seu carro, e sim o acompanhante, ou tornar à casa de taxi.

11) Evitar tomar injeção intra muscular nas nádegas.

 

Procedimentos

  • Mamas
  • Nádegas
  • Pernas
  •